15 de outubro de 2007

Sobre o Concerto em Lousada

Visitem este blog:

3 comentários:

Carlos Azevedo disse...

Muito boa descrição do nosso concerto, incluindo os pormenores.

Hugo S. disse...

Os pormenores devo agradecer à menina Sofia, que me ajudou a detalhar um pouco mais e me corrigiu algumas incongruências.

Obrigado por mais uma ligação ao meu blog.
Quanto ao convite para assistir mais uma vez a um concerto vosso, apenas digo que podem contar com a minha presença e com mais posts.

Os meus parabéns a todo o Ensemble Vocal de Freamunde e ao Maestro Sílvio Cortez por conseguirem maravilhar-me cada vez a que assisto a um concerto vosso. E já vão 4!

Sílvia Gomes disse...

Obrigado pelas apreciações. É sempre bom receber feed-backs. Esperemos que o ensemble continue a corresponder às expectativas de quem nos acompanha!