25 de outubro de 2007

Papai Me Empresta o Carro

7 comentários:

Carlos Azevedo disse...

Já podemos aprender correctamente o sotaque Brasileiro.

Carlos Azevedo disse...

Podem ouvir musica enquanto escrevem um comentário.

Sofia disse...

vou ser mt má...

e realista!

nós cantamos isto bem melhor q ela, só nos falta o sotaque (como já foi mencionado pelo senhor carlos ;))

Hugo S. disse...

Mas para quê estragar a música, enfiando um sotaque no meio, quando ela está simplesmente magnífica quando cantada por vós?
Preocupem-se é em brindar o público com concertos tão bons como os que tenho assistido.
Tenho tanta pena de não poder ir a mais...

Resta-me dizer que é tão belo ver a entrega e dedicação que demonstram durante uma actuação que me sinto uma pessoa diferente sempre que assisto a um concerto vosso.

Eh pá, acho que vou formar 1 clube de fãs :-D

kcenameu disse...

só pra ver comentários como os do amigo hugo já vale a pena andar no ensemble...

kcenameu disse...

só pra ver comentários como os do amigo hugo já vale a pena andar no ensemble...

Daniel disse...

dá tanto gosto q ele até os repete...