11 de agosto de 2010

FÉRIAS!!!


23 comentários:

Carlos Azevedo disse...

Recarregar baterias, finalmente

André disse...

És mesmo parecido com o coelhinho da Duracell, só que grisalho :D é mais sexy

kcenameu disse...

as orelhas também não são bem iguais...

Carlos Azevedo disse...

Estou de férias, não respondo a provocações...

Coro Anonymus disse...

Boas férias pessoal!
Abraço

Ezequiel Carvalho disse...

Provocações à parte
As férias sabem tão bem
Oficialmente estou de férias de tudo a partir de amanha lol
Abraço a todos

cortez disse...

e há pessoas que estão de férias desde Fevereiro...bá... ainda falta mais um mês...a aqueles que não têm férias não é comadre??

pseudodramatica disse...

Férias..........é pena já estarem acabar, mais uma semana e la vou euj novamente para o martírio.............:-(

kcenameu disse...

as tuas férias têm sido muito ruidosas? :)

Ju Merino disse...

É verdade comadre! Nestes dias em que o pessoal está de férias há quem trabalhe quase 12h por dia!!!
Mas quem as tem que as aproveite;)

pseudodramatica disse...

Um bocadito....................

Ezequiel Carvalho disse...

Só um bocadinho lol
Eu já andava atras das minhas férias ha tanto tempo que nem sei lol

kcenameu disse...

eu bem ando atrás delas, mas estão sempre ma fugir de mim....

Carlos Azevedo disse...

correm de caraças

ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
kcenameu disse...

abre os olhos e vê as dos outros :)

Carlos Azevedo disse...

já se foram, retomemos o trabalho!!!

kcenameu disse...

pros AEc ainda há desconto de tempo :)

Carlos Azevedo disse...

A Sílvia já foi ontem para a escola...
e hoje também

kcenameu disse...

ela num é AEC... é prof a sério :)

Carlos Azevedo disse...

Nós somos dos OUTROS...

André disse...

Olá amigos só um beijinho
E um piscar de olhos breve
O vestido é valentino
Este ano foram pa neve
:D

Carlos Azevedo disse...

Valentaine?