26 de janeiro de 2010

Paços de Ferreira: Abertas inscrições para workshop gratuito de voz


5 comentários:

Carlos Azevedo disse...

Não há interessados???
É o Professor Sílvio...

Ezequiel Carvalho disse...

Acabas-te de assustar os pouco interessados que existiam lol ja toda a gente conhece a reputação do sr maestro lol

Sofia disse...

a idade já n permite, mas é uma boa oportunidade ;)


Lol Ezequiel lol claro q toda a gente conhece o profissionalismo desse senhor :p

kcenameu disse...

é só para pessoas jovens. já nem para mim dá, quanto mais para alguns....
deve ser uma captação de novos valores para o ensemble...

Kiko Leão disse...

Boa tarde, Gostaria de saber como chego até voces, Vivo em lousada e passo a vida a cantar sozinho, há quem diga que se trabalhar a minha voz posso faze- lo melhor e era precisamente isso que queria saber.se por acaso houver alguma possibilidade de me ser feita uma avaliação e me dizerem se vale ou não a pena eu apostar numas aulas por favor digam me como
desde já o meu muito obrigado
Filipe Leão