16 de outubro de 2009

Novo CD já disponível


Mágnifico CD para oferecer.

69 comentários:

Carlos Azevedo disse...

Excelente prenda de Natal!!!

pseudodramatica disse...

E de aniversário também.........

Sofia disse...

baptismo...

Sofia disse...

casamento....

Ezequiel Carvalho disse...

e outros eventos importantes...

Hugo S. disse...

Eu quero!

Carlos Azevedo disse...

Eu também!!!

Sofia disse...

é um cd bastante acessível a nível financeiro tendo em conta a qualidade do grupo ;)

Ezequiel Carvalho disse...

enviem me um para o email que eu depois faço tranferencia bancaria...
lol

Sofia disse...

é melhor começar a fazer reservas...

estão abertos a encomendas vindas do outro lado do oceano?

Carlos Azevedo disse...

Aquelas palavras do Ezequiel foram uma encomenda???
Não percebi...

Ezequiel Carvalho disse...

sim rapaz....
lol

Ezequiel Carvalho disse...

sim rapaz....
lol

Sofia disse...

e são logo 2

Ezequiel Carvalho disse...

nem mais
assim ja ficam como prendas para a epoca festiva que se aproxima lol

kcenameu disse...

este já pensa que pode leavr dois pelo preço de um... não era feio não... com esta qualidade mais vale pagar dois e levar só um...

Sofia disse...

como por cá continuam os mesmos bloguistas, concluo que os nossos caros colegas andam na poupança (net+tempo+luz+... tudo o que possam imaginar) para adquirirem o segundo magnifico cd do ensemble vocal de freamunde "Vivace" sem se endividarem


por acaso, kcenameu, os colaboradores deveriam ter um pequeno desconto ;)

Ezequiel Carvalho disse...

nano micro mini desconto
ou talvez
hiper mega desconto
lol
abraços ao meus camaradas lol

Sofia disse...

porreiro andar aqui enquanto estão no ensaio :p

"Super hiper mega" desconto é muito a floribela. Mas este cd tem melhores musicas que ela :D

Ju Merino disse...

Estou de volta caros colegas...
Há aqui gente a falar e já tem o cd... Como é que é isso?? Andam uns aqui ougaditos e outros já com a pança cheia?!? Não pode ser!!!
Uma Beleza dessas devia ser contemplada por todos os intervenientes...
Eu fico aguardando!!

kcenameu disse...

eu tenho, eu gravei, eu coloquei as capas, eu canto no CD... já conheço o CD de cor e salteado lol pra mim devia ser à borla

Carlos Azevedo disse...

Pagas e não bufas!

Sofia disse...

olha olha... concordo com o senhor Carlos, apoiado :D

Carlos Azevedo disse...

... á e tal, blá blá, eu levei-os para plastificar, também quero BORLAS!!!

kcenameu disse...

acho k sim.. apoiado!

Carlos Azevedo disse...

Acho bem

kcenameu disse...

sobretudo nós que vamso ser pais, estamos mais apertados financeiramente e por isso dá jeito um cd à borlix

Carlos Azevedo disse...

ora...

Sofia disse...

reza!

Carlos Azevedo disse...

ora...

cortez disse...

temos sempre a pirataria...

Carlos Azevedo disse...

temos???
onde???
quem???
Não acredito!!!

kcenameu disse...

pirataria? nunca vi ninguém por aí com vendas nos olhos, pernas de pau ou papagaios no ombro... bá, até vi... o jack sparrow a imitar o andré a correr... ou será ao contrário???

Sofia disse...

fogo! "quem não chora não mama" vocês são terriveis...

cortez disse...

com essa essa afirmação não sei quem é mais terrível....lol

Carlos Azevedo disse...

Essa entrada a pés juntos dá direito a "VERMELHO".

kcenameu disse...

também se podia dizer "ovelha que berra demais, bocado que perde" lol

cortez disse...

bá...estamos a chegar ao Natal...sejam mais amiguinhos...

kcenameu disse...

natal...presépio...
presépio... ovelhas...
não consegui evitar ...

Carlos Azevedo disse...

Sr. Kcenameu não seja assim que a época é de PAZ, AMOR e muita SOLIDARIEDADE.

kcenameu disse...

desculpe sr. azevedo... é mais forte que eu lol

Carlos Azevedo disse...

Está com sorte sr.Kcenameu, a Sofia AÍNDA não comentou a história do canudo... língua

cortez disse...

aí vem bomba...

Sofia disse...

a Sofia tem tentado estar caladinha...

a bomba ainda não é para hoje :p



este ano o presépio do ensemble vai ter novos figurantes e ser bastante original.
Vamos ter a sagrada família (família azevedo) e um mamífero marinho (sr kcenameu).

kcenameu disse...

mas olha que uma língua como aminha pode ser muito útil lol

Sofia disse...

para limpar copos de café

Carlos Azevedo disse...

E desentupir chaminés

Sofia disse...

.... e soltar os macacos!

kcenameu disse...

no inverno torna-se muito útil... digo eu...

cortez disse...

lavo eu menos lenços da mão... bem bom...

Carlos Azevedo disse...

Tens que te ir poupando para as fraldas

cortez disse...

essas são descartáveis:)

Sofia disse...

se não fossem descartáveis usavam a lingua *-)

Carlos Azevedo disse...

Que Nojo

cortez disse...

não me digas qua também sabes as potencialidades da língua!!!!??

kcenameu disse...

quanto a usar fraldas deve saber... coisas de senhora... lol

Carlos Azevedo disse...

Fraldas... coisas de senhora???

Essa afirmação vinda de futuro Papá...

cortez disse...

deve tar a fazer alguma confusão lol.. isto de ter um filho deu-lhe a volta à cabeça...

kcenameu disse...

há fraldas e fraldas....

Carlos Azevedo disse...

há línguas e línguas...

Sofia disse...

há solistas e solistas ;)

kcenameu disse...

mas dos bons....

cortez disse...

oh...no concerto dos aflitos não houve solistas :(

Sofia disse...

se calhar porque ficaram no banco lol (ai que tosse)

cortez disse...

sabes...como não cantei queria algum protagonismo...

kcenameu disse...

cada um canta o que sabe e como sabe...

Carlos Azevedo disse...

...ou o que não sabe!
(boca para barulho)

kcenameu disse...

essa boca foi pra quem??

Carlos Azevedo disse...

Serviu-te?