16 de setembro de 2009

Casamento do Tenor João

70 comentários:

Ensemble disse...

Parabéns e muito boa sorte aos recém casados.

Carlos Azevedo disse...

O João ficou favorecido na foto, acho eu.
Pelo menos aqui o cabelo está normal.

Ju Merino disse...

E tal como o senhor Carlos prometeu, cá está a caricatura. E não s pode esquecer que algumas coisas foram acrescentadas na foto, mas s o autor diz que ficou favorecido quem sou eu para duvidar!! ;)

Parabéns Sr João!!

cortez disse...

eu cá acho que lhe faltam os caracolinhos que ele tanto queria levar no dia...

Ju Merino disse...

Os caracolitos lá estão mas um pouco mais em baixo...
O senhor carlos fez isso por ele...

Ezequiel Carvalho disse...

no meio disto tudo eu tenho é pena da Paula
Coitada
Niguem aguenta o João lol
Mais uma vez Parabens e Muitas felicidade para os pombinhos

cortez disse...

será que o joão cantou à Paula na viagem de lua de mel o "cooooooelhinho" com a mesma frequência que cantou na nossa viagem? ninguém merece...

Carlos Azevedo disse...

e aturar aquelas expressões que nem ele queria ler em frente dos convidados, MEDO!!!

kcenameu disse...

eu acho que está muito melhor com a "mise" que o carlos lhe fez no peito...
eu continuo a achar que ele não quis ler aquilo como costuma dizer, mas teria sido uma bela declaração de amor lol

Carlos Azevedo disse...

...ou meio caminho para o divórcio, digo eu!!!

cortez disse...

não sabemos como ele a conquistou:)

Ezequiel Carvalho disse...

nao sejam assim
lol
qualquer coisa de bom deve de existir lol

kcenameu disse...

há sempre algo bom... é só procurar bem...

Ezequiel Carvalho disse...

bem lá no fundo
é preciso escavacar lol

Carlos Azevedo disse...

e mesmo assim...

pseudodramatica disse...

É só inveja João, não ligues
Estes moçoilos.........

Carlos Azevedo disse...

Finalmente, um novo comentador(a).

cortez disse...

é por falar em casamentos lol

Carlos Azevedo disse...

Fala-se em casamentos,aparece logo a Liliana com o seu Amado(_ _ _ _).

cortez disse...

é o amor lol

Sofia disse...

o amor é lindo!

kcenameu disse...

é lindo, não é marisa? na volta um dos próximos enlaces ainda é o teu lol

pseudodramatica disse...

Concordo plenamente com o Mr Kcenameu
Ela fala, fala................
Em ponte de lima tb deve existir paisagens interessantes

Sofia disse...

Ponte de Lima tem boa paisagem... é uma vila bastante aquitectónica, turística, arqueologista, ...

Ainda não encontrei noivos em saldos!

Carlos Azevedo disse...

Continua a procurar!

cortez disse...

mas agora só há saldos em Janeiro...

Carlos Azevedo disse...

vais esperar até lá?

Sofia disse...

muitos anos...

pseudodramatica disse...

Não digas desta não beberei......
Qunado mesns esperares, ja está.........

Sofia disse...

fogo! tenho as costas assim tão largas para estar a levar com os vossos distúrbios? o tema é "Casamento do Tenor João"


após um descanso o nosso João voltou ao trabalho...

kcenameu disse...

ouvi dizer k há noivos em braga... bá, ouvi dizer...

Sofia disse...

sabes que Braga tem sempre a porta aberta... tanto se entra como se sai

Carlos Azevedo disse...

se saires bês Braga por um canudo

cortez disse...

pelo tempo que tá a demorar o canudo é bem comprido...

kcenameu disse...

ou grosso....

cortez disse...

ou estreito...

Carlos Azevedo disse...

...ou "gostoso"!!!

Sofia disse...

não sejam maus

Sofia disse...

não sejam mauzinhos

cortez disse...

vai aqui um assunto interessante ...

pseudodramatica disse...

deveras interssante........
eu diria mais muito interessante

Sofia disse...

"boa noite..." mta animação

Carlos Azevedo disse...

Não andarás com os horários um bocadito trocados???

Sofia disse...

é o que faz estar na galiza...

cortez disse...

uns pedem cds outros pedem relógios...

kcenameu disse...

e na galiza há canudos? sejam eles lá como forem...

cortez disse...

deves ter problemas com canudos...lol

kcenameu disse...

olhe que não, olhe que não...

Carlos Azevedo disse...

Quem assim comentou (cortez), fala com conhecimento de causa, digo eu!!! Bahh.

kcenameu disse...

apoiado!!!

cortez disse...

ora...

Carlos Azevedo disse...

e mais não digo...

cortez disse...

nem eu...lol

Carlos Azevedo disse...

Quem cala ...

cortez disse...

não diz nada...lol

kcenameu disse...

lá está...

Sofia disse...

Eureka cortez ;)

kcenameu disse...

quem fala assim não é gago...

Carlos Azevedo disse...

g g g ga. . . . . ga

cortez disse...

suuuuuuuuuuuuuuuuuuuusto!!!!!!!!

Carlos Azevedo disse...

É de ter Medo, MUITO MEDO!!!

cortez disse...

mas já não estás gago lol

kcenameu disse...

mais vale gago que engasgado...bá, digo eu..

Sofia disse...

alguém ficou engasgado no ultimo concerto lol

*-)

kcenameu disse...

quem????

cortez disse...

aquilo foi um espirro da gripe...

Sofia disse...

é o que faz ter língua grande

Carlos Azevedo disse...

Quer o protagonismo todo para ele, enfim!!!

cortez disse...

todos sonham ser solistas :) quem será o próximo??

kcenameu disse...

só para quem pode...