10 de outubro de 2008

11 de Outubro de 2008

33 comentários:

Carlos Azevedo disse...

Aquele acessório atrás do Pedro, pode não parecer, mas é uma garrafa de "Favaios".

Ezequiel Carvalho disse...

ate tenho pena do rapaz lol
nao ira ser pera doce
aguenta te rapaz e se precisares de um ombro amigo para chorar podes contar comigo lol
boa sorte para ambos
beijos para os dois lol

kcenameu disse...

obrigado pelo apoio...
já resisti à primeira semana lol

Carlos Azevedo disse...

vais ver que não custa nada ..........o pior são os 3(três) primeiros anos.
Acredita

kcenameu disse...

olha quem fala. há quanto tempo estás casado??

Carlos Azevedo disse...

Fez 4 anos em Setembro, por isso falo com conhecimento de causa...

kcenameu disse...

já sobreviveste ao primeiro impacto... cuidado com as réplicas.. lol

Carlos Azevedo disse...

Vem aí um Tsunami...

kcenameu disse...

fait attencion han...
um tsunami com um violoncelo na mão...

cortez disse...

MUITO MUITO MUITO OBRIGADO À FAMÍLIA ENSEMBLE :)

Carlos Azevedo disse...

Acho que mereciamos mais um "Muito", digo eu...

cortez disse...

muuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiito :)

Carlos Azevedo disse...

Está melhor um bocado, mas foi arrancado a ferros!!!

kcenameu disse...

és dificil de acontentar..
depois dou-te um beijo pra agradecer melhor..

Carlos Azevedo disse...

LIVRA!!!

kcenameu disse...

ah, ninguem te percebe..

Unknown disse...

Desejo muitas Felicidades á Marlene e ao Pedro, não sei se ainda se lembram de kem sou, posso dizer k fui colega da Marlene nos "Aeropower". Se não se lembrarem amigos á mm. Bjinhos.
P.S. Vocês (Ensemble Vocal)costumam cantar em cerimonias de casamento? Resposta ao meu mail:veralia.leal@gmail.com

Unknown disse...

Desejo muitas Felicidades á Marlene e ao Pedro, não sei se ainda se lembram de kem sou, posso dizer k fui colega da Marlene nos "Aeropower". Se não se lembrarem amigos á mm. Bjinhos.
P.S. Vocês (Ensemble Vocal)costumam cantar em cerimonias de casamento? Resposta ao meu mail:veralia.leal@gmail.com

Sofia disse...

eh lá... a Vera Lia quer 2 casamentos ;)

kcenameu disse...

já é pro dela lol

Carlos Azevedo disse...

não era necessário estar a fazer "publicidade" do casamento dela.

kcenameu disse...

o casamento dela pode dar-te jeito lol

Carlos Azevedo disse...

SIM SIM, nem o cheiro!!!

Unknown disse...

Não tive intenção de publicitar nada, até pq o mediatismo não me diz absolutamente nada. Só usei o blog para comunicar com o Pedro e com a Marlene, mas peço desculpa se não devia ter usado :)

kcenameu disse...

eles estão simplesmente a bricar:)
esta malta é assim... mas lá no fundo são boas pessoas lol
tudo gente maluca lol

Unknown disse...

Eu sei k sim, por isso é k tb estava a entrar na brincadeira!!!
Queria ver o k me respondiam :)

Carlos Azevedo disse...

...continuando no espírito:
para comunicar com o Pedro e com a Marlene teria sido mais fácil ligar a um ou ao outro.
Continuo a achar que foi pura publicidade.

Unknown disse...

Não tenho o nr de telemóvel de nenhum deles. Mas vou pedir-lhes no blog :)

kcenameu disse...

bem, se calhar o carlos tem razão.. não podemos publicar nossos numeros devido aos fãs lol

Carlos Azevedo disse...

Se não tens o nº de telemovel, vais ao local onde tinham a aeróbica e pedes a ficha de inscrição da Marlene, do Pedro dúvido que te arranjem!!!

Unknown disse...

Brincalhão!!!

kcenameu disse...

sou mais dado a outro tipo de exercícios... lol
naquele grupo não havis fichas de inscrição... e dúvido que já houvesse telemoveis.. lol

cortez disse...

havia havia!! o do meu irmão parecia uma cabine telefónica...