21 de maio de 2008

Papai Me Empresta o Carro- Noruega

50 comentários:

kcenameu disse...

papai, me empresta ol jatinho pra voltar na noruega!!!!
(jatinho escrito segundo o novo acordo ortogràfico lol)

Carlos Azevedo disse...

Ficaste com saudades???
Do quê??? ou de quem???

Se calhar falei de Mais!!!

cortez disse...

bom ... o que me querem dizer????????
ai ai ai

Sofia disse...

lol

saudades da mala desaparecida??


Papai me empresta o carro... é a "bomba"!

kcenameu disse...

saudades?????
num sei s estou a perceber... num havia assim nada de tão interessante... lol

Carlos Azevedo disse...

Ui, ui.
Aquilo era com cada "Avião" caído na berma...

Sílvia Gomes disse...

Bá, tu disseste-me que só tinhas olhinhos p´ra mim!

cortez disse...

não te preocupes.. se calhar era só para contar os que andavam descalços...

Carlos Azevedo disse...

Eu só estava preocupado com as "constipações" que as meninas pudessem apanhar, com aquele frio, aquela chuva, deitadas no chão e quase sem roupinha "coitadas"... dava pena.



(deixa ver se me safo assim)
(será que cola???)

cortez disse...

é uma boa tentativa...

Carlos Azevedo disse...

Acho que me safei!!!


(não levantem muita poeira)

cortez disse...

se não passaste a noite no sofá é porque te safaste:)

Carlos Azevedo disse...

Acho que já passou tempo suficiente...se não dormi no sofá, não deve ser agora.
Acho eu...

Daniel disse...

tu não tens problemas... a tua mulher nunca passa por cá...

Carlos Azevedo disse...

Olha que ás vezes...

Sílvia Gomes disse...

afinal ainda cá estou! e o carlinhos que me aguarde!já ouvi dizer que em Barcelona há machos que regalam os olhinhos!

cortez disse...

então Carlos, arranja um companheiro de quarto lá em Barcelona que a sílvia vai procurar os coitadinhos que andam descalços ...

Daniel disse...

ui

Carlos Azevedo disse...

Eu acho que fico por Portugal, agora aqui há muita "pobreza".

cortez disse...

mas com esta chuva não andam descalços....

kcenameu disse...

belas conversas pra cá andam... é fazer cuidado com os aviões que voam baixinho... e com o pessoal que anda descalço ou dorme na berma...são gente perigosa...

Carlos Azevedo disse...

...ou não!!!

kcenameu disse...

tu lá sabes o tipo de gente com quem lidas!!lol

Carlos Azevedo disse...

Eu sou muito "Solidário".

cortez disse...

és muito dado...lol

Carlos Azevedo disse...

Não digas coisas que eu não disse.
Solidário é muito diferente de dado.

Daniel disse...

para ela pode não ser...

cortez disse...

pronto, ofereces-te para ajudar...
és um oferecido....lol

Carlos Azevedo disse...

Aínda estás um pouco confusa.

cortez disse...

será??olha que não..

Carlos Azevedo disse...

Olha que SIM!!!

cortez disse...

olha que não!!

Carlos Azevedo disse...

Sim,Sim!!!

cortez disse...

nâããããããããããooo!

Daniel disse...

conversa de m****

Carlos Azevedo disse...

ou isso!!!

cortez disse...

quando se conversa com os baixos é nisto que dá...

Sílvia Gomes disse...

O tempo não está mau! Achas que chove amanhã? E a vida vai boa? Cá se vai andando num é?

Daniel disse...

tem piada... #quando se conversa com os baixos é nisto que dá" mas também não tentou uma única vez mudar de assunto... estava a gostar e deita a culpa aos baixos... se não a silvinha e esta conversa provavelmente estava um pouco pior..

kcenameu disse...

sim sim, palavras muito sábias da silvia.... disse tudo, sem dizer nada.. lol

Carlos Azevedo disse...

ou não disse nada, dizendo tudo!!!

cortez disse...

completamente de acordo!!
quem muito fala pouco diz não é Daniel???

Daniel disse...

vamos olhar para o teu caso...


falas, falas, flas é não te ouço dizer nada de jeito...

cortez disse...

adoro imitar-te:))

kcenameu disse...

a chamada conversa da treta...

Daniel disse...

sempre que a marlene fala dá nisto... e tu bem sabes. coitado!!

kcenameu disse...

se uma pessoa souber ter conversas interessantes a outra acaba por se habituar e colaborar...

Carlos Azevedo disse...

Essa é boca para barulho...
fica assim, Daniel???

Daniel disse...

por acaso não é boca pa barulho, porque se ele responde quer dizer que a conversa é interessante

kcenameu disse...

lá está, estás a habituar-te.. lol