14 de setembro de 2007

Ensemble na Noruega-Bergen


De volta ao trabalho e às competições

39 comentários:

Carlos Azevedo disse...

Após aquelas 29 horas de viagem e de termos ficado sem malas(Alguns... os mais bonitos, ba) até que valeu. Balanço positivo.

kcenameu disse...

e vai ser a doer este regresso. se preparem meus irmãos!!

Daniel disse...

vamos ver... até pode se k nem doa mt ...

Carlos Azevedo disse...

vai doer e não vai ser pouco...
Preparem-se, é já hoje.

Daniel disse...

ai

Carlos Azevedo disse...

já sofres por antecipação?

Daniel disse...

chiça, est post é nosso, senhores baixos... parece m k só nós é k gostamos de ir à Noruega...


Pelo menos nós gostamos de lá tar, n foi Kcenameu? ai o nosso PEQUENO kuartito...

Carlos Azevedo disse...

Senhor Daniel essas intimidades não são para aqui chamadas.

Daniel disse...

até tu gostast...

Carlos Azevedo disse...

Estás agora a tentar desviar a conversa? No "Post" anterior referes-te ao Kcenameu, foram assim tantos...

kcenameu disse...

eu gostei daniel. já tu não sei. estava escuro e ainda assim só via as tuas costas lol

P.S. desculpem o nível do comentário lol

Ensemble disse...

olha o nível!!!

Sílvia Gomes disse...

já estou a ver o porquê da unanimidade no naipe dos baixos!as bocas dirigidas aos tenores servem apenas para desviar atenções!

Daniel disse...

nós tamos atraz de ti e nunca escondemos nd do que fazemos (pelo menos nos ensaios), mas até chegarmos ao nivel dos tenores ainda falta um tempinho... isto é menos para o Kecenameu q já tá a fazer a passagem...

Carlos Azevedo disse...

Para quem recomeçou agora a "Blogar" estás a comentar de caraças!!!
Faz atenção, Haaannn!!!

Daniel disse...

ou tá a tentar recuperar o tempo perdido ou paxou este tempo todo a pensar no q poderia dizer...

Sílvia Gomes disse...

finalmente arranjei um emprego (não disse trabalho). tenho mais tempo para vos dar atenção.

*Marta* disse...

Meu deus!!
Tanta coisa q ele tem entalada, este rapaz!
=P
Noruega...ai ai...q saudds daqeles calzones vegetarianos extra picantes q mais ng conseguia comer...dos peqenos-lmoços fantasticos c uma mistela d cheiro estranho...ai ai...

*suspiro*

Carlos Azevedo disse...

Já para não falar daquela fome por que todos passamos, ehehehehehehe.
Alguém viu o Bacalhau???

Daniel disse...

tem piada... a outra qd tava desempregada n tinha tempo para nos "brindar" com a sua presença... agora q arranjou emprego n deve sair da frente do computador...


n sei pq, mas há algo estranho nisto... ;)

*JoaNa*CaLoiRa* disse...

..FOME?!?!? mas qm falou em fome???... e aquele gostoso sabado de manh q ninguem (Eu, Silvia, Paula, Carlos e o Ezequiel) perdeu??
AIh... [alto suspiro... hehe] Aih... q saudades daqueles mexilhoes, salmao (defumado), aqelas rodelas de chouriça, o mel, "aqele" crepe q tanto olhou para mim mas nao m quis :(, aqeles iogurtes de amora ou morango [LOL] e banana... etc. etc.

haa!!! tnh q agradecer o apoio da mnh equipa (e fabulosa equipa), por m ter apoiado naquele 'belissimo' momento/desafio - "Extrair leitinh das tetinhas de plastico da vaquinh de cartao" xD ... e dedico-lhes o prémio... xD ... hehe

BeiJoS e aBRaÇoS xD

Daniel disse...

afinal o leite sempre vem do plástico... neste caso n é o pacote mas até a própria vaca é d plástico

kcenameu disse...

muito se fala em comida aqui. bando de esfomeados. tá visto que o carlos e a silvia têm uns empregos modernos. são professores mas passam a vida ao computador. lá está. é so pra quem pode lol

*JoaNa*CaLoiRa* disse...

oh Daniel nao fales do q nao sabes...

a VAQUINHA ERA DE CARTÃO E NAO D PLASTICO, as tetinhas é q eram de plastico... hehe xD

aih...aih...aih...

Sofia disse...

foi na Noruega que aprendi a "impiscar" lol

e o jantar q tivemos de faca e garfo?? claro q acompanhado com água :|

e a night????

*Marta* disse...

ah pois!
Eu ainda tenho "marcas" dessa noite!
=P
do melhor!

(a comidinha era boa...)

=)

Daniel disse...

?? sem coments

kcenameu disse...

ainda tenho marcas dessa noite?? comentário interessante. mas não me vou alongar nas conjecturas que me ocorrem mas que prefiro naõ proferir acerca do comentário proferido pela dia ave de lousada lol

Daniel disse...

com um pouco de esforço consegui decifrar a mensagem em cima registada... assim sendo: (...) NÃO proferir acerca do comentário proferido pela DITA ave de lousada (n.d.r. ave de lousada = Gaivota = Marta) lol

Axo q percebi correctamente, Kcenameu! Certo?

kcenameu disse...

ó meu namigo, a que outra ave poderia eu estar a referir-me? alguma ave rara? lol

Daniel disse...

n deixa d ser rara!!!

*Marta* disse...

Sois mt indecentes e perversos!
Sempre a fazer d mim uma ave rara...Sou bem ao natural!Nada d extraordinario!

Va meninos...portem.s lá bem..

=P

Daniel disse...

AO NATURAL???

espero q essa do preverso n tenha sido pa mim... pq eu sou mt pacifico...

PS... ao natural n é nd de extraordinário...
fait attencion... hum...

*Marta* disse...

Sempre a deturpar as minhas inocentes afirmaçoes...pacifista indecente!

=P

Daniel disse...

o pacifista indecente é pa mim ou es tu??? continuo a dizer... tenho dúvidas no pacifista


eh.eh.eh;)

kcenameu disse...

tadinha da loira. sempre a pegar com ela. deixem tudo ao natural...apesar de não ser nada extraordinário...diz o povo, bá..num sei bem...

Carlos Azevedo disse...

Kcenameu, o teu comentário é um pouco ao jeito da Green Peace.

Daniel disse...

tb são pacifistas... só é pena é serem verdes...

kcenameu disse...

comigo é só Blue peace lol