14 de agosto de 2007

Féééériaaaaaaaas...


Finalmente as merecidas férias dos "Rouxinois"


12 comentários:

Carlos Azevedo disse...

Finalmente de férias do Ensemble.
Ufa, estava a ver que não me via livre de voçês.

Sofia disse...

Oooooh o "menino" Carlos anda muito atrevido. cá eu vou ter saudades, muitas saudades.

beijinhos fofos para todos e boas férias

Ah! para quem poder que faça o mesmo q está na imagem :p

Daniel disse...

deixa tar "sofia"... o carlos só te~m esta atitude para disfarçar o qt gosta de nós...

Sofia disse...

deves ter razão..... a esta hora está ele na sua esteira a chorar cheio de saudades nossas


*será que os homens também choram? *-)
vocês, machistas, podem responder (sim, é para os baixos!)

ortseam disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
kcenameu disse...

os homens choram. quando vêem as asneiras das mulheres ;)
bora lá k as ferias já s foram e os bacalhaus já nadam perto!!

Sofia disse...

ah ah ah... deve ser isso

:@

depois conversamos!

(o meu corrector ortográfico não funcionou :D nos post de Terça-feira, Agosto 14, 2007 da Sofia deve-se ler "puder" em vez de "poder")

Ezequiel Carvalho disse...

era bom mas acabou
agora vamos levar dose de cavalo ate irmos para a noruega
e se pensam que as 10h de autocarro será para dormir, eskeçam vao levar porrada velha de ensaios lol
estudem mt as peças que eu n sei nada ainda lol

Ezequiel Carvalho disse...

ora...
ca tamos nos na noruega...
isto e mt giro lol
melhor, e mais ao menos,
lol
nao vale nada lol
ta frio ta xuva
ja tamos a arrumar as malas para mais umas quantas viagens...

*Marta* disse...

olha.m este..a postar no blog ENQT ta em concurso!
Ai Zikas Zikas...
=P

Daniel disse...

só critica, minha nossa. ó minha senhora, vá miar pa outro lado

kcenameu disse...

onde estava o bacalhau???
só vi frio e chuva!!
valeu pelo monte de horas a bordo de um autocarro e por experimentar todos os tipos de transportes lol